QUADRO GIRASSOL

QUADRO GIRASSOL
ENERGIA BOA...

xooo inveja,kkkk

xooo inveja,kkkk
dá-lhe PIMENTA

pimentinha, contra mal olhado,

pimentinha, contra mal olhado,
XÔOOOOOOO OLHO GORDO,KAKAKKA

a pimentinha foi rapidinho embora, mais dá pra ver

a pimentinha foi rapidinho embora, mais dá pra ver
kkkkkkkk

Topiaria moranga...fofa

Topiaria moranga...fofa

topiaria grande mini rosa vermelha

topiaria grande mini rosa vermelha

mimo,rosas vermelhas

mimo,rosas vermelhas

topiaria girassol

topiaria girassol

domingo, 23 de novembro de 2008

Minhas Artes...

Olá amigos, aqui vou apresentar aos que me conhecem bem e aos que pouco me conhecem, um pouquinho mais de mim...o meu lado criativo, onde canalizo minha energia quando preciso reequilibrar-me... No início tudo começou como terapia para recuperar-me no tratamento de saúde (que meus amigos mais "chegados"), rsrs, sabem bem, do stress ocupacional ou seja a doença "chique"(R$) e terrível chamada Síndrome de Bournoutt, que se confunde com depressão, com bipolaridade, com pânico e com tudo que vcs imaginarem, e também é tudo disto um pouco!!! mais não sou psiquiatra e vamos para o lado digamos, positivo disto tudo, que é...E hoje ainda eu ouvia um evangelizador em uma rádio pregar um pedaço de um Evangelho que dizia "...SAI DE TUA TERRA..."e este homem explicava com uma serenidade extrema o que Deus quer dizer muitas vezes pra nós com algumas coisas na vida da gente...qualquer que seja o caminho que Ele esteja nos conduzindo, não devemos temer, sigamos em paz porque um Pai só quer o bem do seu filho... e CREIO que Meu Pai só quer o meu bem, então estou aprendendo tudo o que posso para seguir o caminho Dele do jeito que sempre fiz, continuarei meu trabalho, sem corromper meus valores humanos e sei que serei feliz e farei felizes os que por meu caminho passarem!!! Nada na vida da gente acontece por acaso, basta que saibamos juntar as pedras nos nossos caminhos e comecemos a construir nosso castelo, seja ele de que tamanho for...onde for...mais que nos traga felicidade, paz, amor e principalmente que nos faça perceber que as coisas que realmente valem na vida não são coisas...Aprendi e estou aprendendo uma lição bem difícil pra mim "Amar ao próximo como a ti mesmo", pra AMAR O OUTRO PRECISO ME AMAR MUITO PRIMEIRO...CUIDE, AME, TRATE PRIMEIRO DE VC, DEPOIS DO OUTRO, isto não é egoísmo, é necessidade!!!
Espero que gostem e que voltem sempre, seja para fazer comentários, seja pra fazer encomendas, seja pra mandar recadinhos, trocar experiências, o importante é que estejamos juntos.

E LEMBRE-SE : Se alguém se sentir muito incomodado com a tua presença, não se preocupe... talvez seja porque ele conheça teu brilho, saiba da tua força, inveje teu caráter e tema que os outros vejam o quanto você é melhor que ele!!!

Um comentário:

Jú Oliveira disse...

lindos, parabens, nada e por acaso e tudo tem obejetivo de DEUS precisamos aprender e viver isso ,e acordar para viver a verdadeira vida Deus nos ama e so quer o nosso bem,muitas vezes não ouvimos ou não queremos ouvir o que ele tem pea nos dizer , desprezamos os ensinamentos daqueles que nos amam verdadeiramente. DEUS abençõe te amoooooooo muitoooooo ! ENELZI